Combinação de Team-based learning e Spaced learning: Estratégias de aprendizagem ativa para turmas com muitos alunos
"One size does not fit all”: Universal Design for Learning - uma abordagem para potenciar o processo de ensino e aprendizagem
Onboarding de novos doutorandos: uma orientação eficiente para promover o rápido início do doutorando
Scholarship of Teaching and Learning: como monitorizar o impacte das minhas práticas de inovação pedagógica?
"One size does not fit all”: Universal Design for Learning - uma abordagem para potenciar o processo de ensino e aprendizagem
A inteligência artificial e outras tecnologias digitais na educação: colaboração, personalização e avaliação das aprendizagens
A inteligência artificial e outras tecnologias digitais na educação: colaboração, personalização e avaliação das aprendizagens
TecnoSALT: potenciar a colaboração, a avaliação e a personalização das aprendizagens com o suporte das tecnologias digitais
Scholarship of Teaching and Learning: como monitorizar o impacte das minhas práticas de inovação pedagógica?
"One size does not fit all”: Universal Design for Learning - uma abordagem para potenciar o processo de ensino e aprendizagem
Modelo de CBL transversal ao 1º ano do ciclo de estudos do Mestrado em Comunicação e Tecnologias Web da UA
"One size does not fit all”: Universal Design for Learning - uma abordagem para potenciar o processo de ensino e aprendizagem
Sharing good practices in the field of creative learning and Bio-Economy from invited and partners’ organizations
Sessão de conclusões do Ciclo de Diálogos "Inteligência Artificial no Ensino Superior: Utopia ou Distopia?"
O Futuro foi ontem: explorando as mais recentes inovações na tecnologia aplicáveis ao processo de Ensino e Aprendizagem (EaA)
The Impact Plan — Orientando os estudantes na antecipação do impacto e no seu contributo para os ODSs
Combinação de Team-based learning e Spaced learning: Estratégias de aprendizagem ativa para turmas com muitos alunos